Política de Entrega
Na FUGAZI, trabalhamos somente com produtos importados.
Ao adquirir um produto em nossa loja, é importante que o cliente esteja ciente de que a FUGAZI não tem controle sobre o tempo de entrega das encomendas. Por se tratar de uma importação, não podemos garantir uma data exata de entrega. O prazo estimado varia entre 12 a 19 dias úteis após o envio. Em casos de atrasos, devido aos procedimentos burocráticos e à fiscalização da Alfândega Brasileira, o prazo pode se estender para 25 a 45 dias úteis, vale citar que isso ocorre muito raramente, mas com frequência aos fins de ano.

O envio da sua encomenda será realizado entre 2 a 7 dias úteis após a confirmação da sua compra. Nossos produtos são primeiramente encomendados nas fábricas fornecedoras, recebidos em nosso armazém internacional e enviados para a inspeção final, onde serão feitas as inspeções, medições e fotografias do item, garantindo que você receba exatamente o que espera.

Após o envio, o cliente receberá o código de rastreamento em até 24h, permitindo o acompanhamento da pedido, porém as atualizações do pedido só começarão aparecer após a chegada no Brasil, em até 10 dias úteis após o envio.

CPF Irregular ou menor de idade

É crucial que o CPF do cliente esteja regularizado e seja de um adulto. Caso contrário, o pedido pode ser rejeitado pela Receita Federal. Nesse caso, a FUGAZI não se responsabiliza pelo pacote, nossa função é importar e enviar o produto ao cliente. Se o seu CPF estiver irregular ou representar um menor de idade, use de alguém da sua confiança ou de algum responsável regularizado.
 
Endereço Cadastrado Incorreto
Após o início do processo de envio, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pacote for devolvido ao remetente devido a erro no cadastro do endereço e o cliente desejar um novo envio, os custos do frete serão de responsabilidade do cliente. Isso se aplica mesmo em casos de frete gratuito.

Rastreamento e Seguro

A responsabilidade de acompanhar o código de rastreamento após o envio é inteiramente do cliente. A FUGAZI não se responsabiliza por taxações ou problemas durante o transporte se o cliente não relatar o quanto antes. Caso a importação não seja autorizada, o pacote seja extraviado ou apreendido, garantimos o envio de um novo produto sem nenhum custo adicional para você.