Disponibilizamos a tabela de medidas e o guia para descobrir seu tamanho na descrição de cada produto. Também oferecemos suporte para ajudá-lo com qualquer dúvida na escolha do tamanho ideal.
Perguntas Frequentes
Comprar na FUGAZI é seguro?
Claro que sim! Utilizamos o Mercado Pago como nosso provedor de pagamentos, que além de seguro, é amplamente utilizado por lojistas e clientes. Em caso de problemas, eles farão o reembolso total do valor pago. Nossos produtos são entregues pelos Correios, sempre fornecendo o código de rastreamento. Além disso tudo, todos pedidos são protegidos por seguro durante o transporte. Te livramos de qualquer problema durante a importação, até mesmo da taxação.
Os produtos são originais?
Considere que sim, todos os itens que oferecemos são importados e com a qualidade autêntica às originais. Nossa originalização é feita por encomendas em fábricas internacionais, especializadas em produzir itens de marcas e grifes. Garantimos a qualidade e a autenticidade de cada peça.
Como descubro meu tamanho?
O produto tem garantia?
Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação e diferenças em relação ao que foi encomendado. Se um defeito ou diferença for constatado em até 7 dias após o recebimento, faremos a troca gratuitamente ou reembolsaremos o valor pago.
Possui código de rastreamento?
Sim, enviamos o código de rastreamento dentro de 24 horas após o envio da sua encomenda. Porém as atualizações da sua encomenda só começarão aparecer após a chegada no Brasil, dentro de 10 dias úteis após o envio.
Qual é o tempo de envio?
O envio da sua encomenda será realizado entre 2 a 7 dias úteis após a confirmação da sua compra. Nossos produtos são primeiramente encomendados nas fábricas fornecedoras, recebidos em nosso armazém internacional e enviados para a inspeção final, onde serão feitas as inspeções, medições e fotografias do item, garantindo que você receba exatamente o que espera.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a liberação alfandegária, geralmente ocorre entre 12 a 19 dias úteis após o envio. Você pode acompanhar o status do seu pedido com o código de rastreamento através dos Correios.
O que acontece se o meu pedido for taxado?
Assumimos a responsabilidade e arcamos com qualquer taxação que possa incidir sobre a sua encomenda. Garantimos uma experiência de compra sem preocupações futuras.
O que acontece se houver algum problema durante o transporte?
Todos os nossos pacotes são totalmente protegidos por seguro. Caso a importação não seja autorizada, o pacote seja extraviado ou apreendido, garantimos o envio de um novo produto sem nenhum custo adicional para você.